André Luiz Oreglia : saber mais







Em JULHO de 2015 estarei em Santo André - SP realizando atenções personalizadas e constelações familiares individuais e grupais. 
André Luiz Oreglia - Diretor 


• NEUROALQUIMIA  DO BRASIL

 


MÉTODO DE ABORDAGEM ALQUIMISTA: 

NeuroAlquimia é Alquimia Aplicada a autoliderança.
NeuroAlquimia é a primeira Plataforma Holística Integrativa especializada em abordagem Neurocognitivo Comportamental e Recodificação da Memoria Celular. 
Trabalhamos com metas, técnicas de transmutaçao e integramos o conhecimento terapéutico universal. Nossa abordagem se baseia na comunicaçao constante con o sistema nervoso central do consultante, obtendo assim grandes cuantidades de informaçao insconsciente. Podemos recorrer a história Ancestral, as Vidas Passadas, os Reinos da Natureza, a Concepção, a Gestação, as Idades e a Projeção Futura do Consultante. Equilibramos todos os 6 corpos (físico, energético, emocional, mental, essencial e externo) segundo a meta a trabalhar, assim evitamos que algum aspecto nosso boicoteie nossas escolhas. 

O objetivo é reconhecer a coerência codificada (gravadas nas nossas células) que nos leva a viver situações e logros desagradáveis e indesejados, para logo desenvolver uma consciência capaz de fundar um novo conceito base mudando a percepção que nos limita e conseqüentemente abrindo-nos um horizonte de infinitas possibilidades. 

Integramos mais de 40 disciplinas com o intuito de despreocupar nossos terapeutas de tecnicismos infrutuosos, para assim, centrar toda nossa preparação como profissional, no desenvolvimento da melhor abordagem de conexão, dispondo sempre de muitas ferramentas no momento exato e na doze perfeita, já que é o corpo do consultante quem guiará todo o nosso trabalho. 

Estamos construindo a nova Universidade Holística independente especializada na recodifcaçao da memoria celular. Nossa plataforma é um sistema operacional desenhado para trabalhar todo o conhecimento humano sustentando a essência que integra toda a existência. Baixo o conceito de auto-ciencia cada um de nós saberá reconhecer a nossa realidade como produto da nossa percepção pessoal



  
CERTIFICADO PELO COLEGIO DE TERAPEUTAS TRANSPERSSOAIS DA REPÚBLICA ARGENTINA- MEMBRO DA UNIVERSIDADE GESTALT DA FLORIDA - EUA


O 1º nível Consta de 4 manuais que se ditam em 4 encontros Intensivos de Jornada Completa. 

O primeiro Manual se ensinará os nódulos 1, 2 e 3 + Anexo. 

Módulo 1: Formulação de Metas: Genoma de vida: a semente e o Árvore. O Desenho projetivo. Mapas Mentais - Redes Neuronais. Abordagem e formulação de metas. Sustentamentos nos 6 corpos: físico, energético, emocional, mental, essencial e externo. Os sólidos platônicos 

Módulo 2: Essência e manifestação: Aceitação e Escolha do “aqui e agora”. Vítima ou protagonista. Intenção e manifestação. O espaço simbólico. Leitura arquetípica do comportamento emocional. 

Módulo 3: Equilíbrios prévios ao trabalho: Corpo de dor e corpo de luz, expansão e contração celular, União - Separação. O Eustrés e os 5 níveis de Distres. A genesiologia e o teste muscular. Desidratação celular, Ionização, equilíbrio cerebral, vaso concepção, meridiano governador, Aceitação de todos os corpos, permissão para trabalhar Auto-teste: As 3 dimensões, Percepção corporal, jogo de roles. Correção universal: trabalho com Arcanos Maiores. Essências da Aurora. 

Anexo: ARCANOS MAIORES Palavras-chaves. Técnica de Abordagem por Arquétipo (APA). Leitura Emocional do Arquétipo (LEIA). Eu me Eu me Sinto / Eu Sou 

Professores: 

ANDRÉ LUIZ OREGLIA e FABIANA ZAGO 
Autores do método. 

Obs: 

Todos os intensivos darão ferramentas para a utilização automática direcionadas ao proceso de curação e reprogramação da memória celular. 
Logo de concluir o primeiro nível, o aluno terá o apoio de Neuroalquimia, onde constará na lista de "facilitdores principiantes" de Neuroalquimia Integral no nosso site, que lhe permitirá exercer a técnica baixo supervisão da nossa Instituição. 


CONSTELACOES FAMILIARES
A Constelação é uma nova abordagem terapêutica, um processo de cura experiencial desenvolvido por Bert Hellinger que descobriu que parte dos problemas que enfrentamos se deve a fatos que aconteceram com outros membros de nossas famílias e não a eventos da nossa própria historia.

Bert Hellinger nasceu em 1925, estudou filosofia, teologia e pedagogia. Trabalhou como missionário na África do Sul por 16 anos.
No início dos anos 70 deixou a ordem religiosa católica dedicando-se então à psicoterapia.
Através de Dinâmicas de Grupo, Gestalterapia, da Terapia Primal, da Análise Transacional e Hipnoterapia, chegaram à sua própria terapia Sistêmica e Familiar, as Constelações Familiares e mais tarde "Movimentos da Alma".

Através dos trabalhos das Constelações, podemos entender como as ações e destinos de nossos antepassados podem influenciar a nossa vida atual causando problemas de saúde, dificuldades financeiras, ou conflitos em nossos relacionamentos familiares e afetivos.

Todos os membros de uma família estão ligados por profundos laços de amor e lealdade. Movidos pela esperança de diminuir o sofrimento do outro, trazemos a infelicidade e a doença para nossas próprias vidas, sem sequer nos darmos conta desta dinâmica, que acontece de maneira absolutamente inconsciente.

Em que princípios esse trabalho se baseia?

Depois de décadas de observação e experiências com milhares de pessoas, três linhas básicas ou “Ordens de Amor” foram mostradas para ajudar as famílias:

• Toda pessoa tem o direito de pertencer a sua família. 
• Deve existir um equilíbrio entre dar e receber. O dar e receber equilibrado leva ao desejo de dar mais espontaneamente e receber com gratidão.
• A ordem familiar precisa ser respeitada. Algo dá errado quando as crianças sentem que elas têm que cuidar dos seus pais. Quando o senso de ordem é restabelecido, há um novo sentimento de segurança do conhecimento de qual é o seu lugar na família.

Os padrões que afetam certos membros das nossas famílias podem ser revelados e resolvidos através das Constelações, tornando-se visíveis as dinâmicas ocultas que atuam através das gerações.



Para saber mais sobre este trabalho ou se aprofundar em uma questão pessoal neste tema sugiro que você procure marcar uma Consulta individual ou inscreva-se em uma Vivência em Grupo, ou ainda leia os textos que estão no site, ou algum dos livros indicados.

Constelação Familiar segundo Bert e Sophie Hellinger

ÁREAS DE APLICAÇÃO
Constelações Familiares podem ajudar pessoas:
•   em relacionamentos problemáticos
•   que desejam ter um relacionamento 
•   que querem se libertar dos
     emaranhamentos familiares
•   que estão diante de grande decisões
•   que querem superar conflitos
     internos e externos
•   que buscam o êxito profissional
Contextos nos quais as constelações podem ajudar para encontrar soluções:
•   conflitos e golpes de destino em
     relacionamentos e na família
•   quando pais que se separam
     querem encontrar o lugar certo
     para os seus filhos
•   quando pessoas têm a experiência
     como estranhos em grupos e na
     família
•   quando pessoas não “podem” se
     permitir de serem felizes
     e bem-sucedidos
•   quando acontecimentos históricos
     colocaram um peso sobre a família
•   no caso de bullying, doenças
     frequentes  empregados ou perda
     de motivação dos
•   quando se precisam processar re-
     lações ou acontecimentos perturba-
     dores dentro de uma equipe antes
     ou depois de uma mudança estrutural
     dentro da empresa